Últimas Notícias

23 de setembro de 2012

Green Day: "Eu não sou um p*rra de Justin Bieber"

A banda Green Day terminou seu set no festival iHeartRadio em Las Vegas, ontem, em estilo dramático, com o vocalista Billie Joe Armstrong quebrando sua guitarra e fazendo um discurso.
O fato começou quando a banda, liderada por Armstrong, iniciava o clássico hit da banda, Basket Case, quando o vocalista foi avisado que teria apenas mais um minuto antes que a outra atração da noite, Usher, entrasse para sua apresentação.
Acredita-se que a banda Green Day teve seu tempo reduzido de 45 minutos para 25 para que o rapper tivesse mais tempo em sua apresentação.
Indignado por ter sido apressado, Armstrong parou imediatamente a música e começou a se dirigir ao publico dizendo: "Ah, F*da-se essa merda. Eu vou tocar mais uma p*rra de música, f*da-se! Dá um tempo nessa p*rra! Um minuto! Um minuto p*rra! vocês vão me dar um minuto p*rra? Olha p*rra, deixe-me dizer uma coisa, eu estou nesse negócio desde 1988, merda! E você vem me dar uma p*rra de um minuto? Você só pode tá brincando comigo p*rra! Você só pode tá brincando comigo merda! Eu não sou um p*rra de Justin Bieber, seus desgraçados. Vocês só podem estar de brincadeira, seus merdas. Isso é uma merda de piada. Eu tenho um minuto, um minuto apenas! Oh agora eu não tenho mais! Deixe eu te mostrar o que eu faço nessa merda de um minuto. (momento em que quebra a guitarra) Que Deus ame todos vocês. Nós voltaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoio