A banda alemã de heavy metal Accept está investindo na diversificação
dos seus produtos oficiais. Assim como Motörhead, Slayer e Sepultura, o
Accept tem sua própria bebida. Trata-se do vinho batizado de Wolfsblut,
que em alemão quer dizer sangue de lobo.
Inicialmente, o
Wolfsblut vai ser vendido nos Estados Unidos. Entretanto, a banda já tem
projeto para lançá-lo na Itália. O vinho americano é produzido na Napa
Valley, na Califórnia. Já o vinho italiano será feito em Poggio
Trevvalle, em Maremma, na Toscana.
O Accept
exigiu produto de qualidade, pois não quer apenas vender um souvenir
para fãs. Dessa forma, o Wolfsblut deve agradar até aos mais exigentes
apreciadores de vinho.
Toda a concepção gráfica desse projeto é
assinada pelo designer brasileiro Julio Marinho, que também é o
responsável pelo design do site do Accept.
Julio criou a imagem do lobo que ilustra todo o material, desenhou o
rótulo e a embalagem, e, também, trabalhou nos anúncio e nas demais
peças de divulgação.
Últimas Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário