Últimas Notícias

20 de maio de 2010

Slash não quer uma reunião com o Guns 'N Roses

Ex-integrante do Guns 'N Roses, Slash disse que não vai se reunir novamente com a banda. Com 44 anos, ele deixou o grupo em 1996 por causa de suas diferenças com Axl Rose e, agora, revelou que nunca houve reconciliação com o cantor.

"Eu não acredito que haja chance de uma reunião. As coisas foram tão desgastantes quando eu deixei o grupo e eu nunca pensei 'oh, seria maravilhoso voltarmos'. Porque eu sei que não seria", contou Slash em entrevista.

O guitarrista ainda completou: "quando nós estávamos no estádio, nós realmente tínhamos força juntos, mas chegou num ponto que era impossível estarmos na mesma sala ou criarmos música juntos. Então, é triste algo tão bom não existir mais, já que nós dois ainda vivemos no mesmo planeta. Mais isso é tudo". Ele confirmou também que lhe foi oferecida uma cifra de oito dígitos para uma reunião completa, segundo o "Digital Spy".

O último disco do Guns chama "Chinese Democracy" e foi lançado em novembro de 2008. Este ano, os fãs brasileiros se preparam para receber a banda em Brasília, no dia 7; Belo Horizonte (MG), no dia 10; São Paulo, no dia 13; Rio de Janeiro (RJ), no dia 14; e Porto Alegre (RS), no dia 16.


Via: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoio